quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Mundo à parte...

Image and video hosting by TinyPic

Há dois assuntos sobre os quais dificilmente se encontrarão aqui referências: futebol e política. Porque este página só trata de assuntos com interesse.
Para mim, claro...
Aqui sou eu que mando, ninguém me elegeu para isso nem me pagam uma pipa de massa para acertar com uma palavra entre dois travessões.
Aqui sou eu a ditadora e o árbitro (com algumas tentativas de golpes de estado e de penalties da pequenina).
Aqui sou eu que decido quando começa o jogo e quando acaba o debate.
O meu apito não é dourado, é prateado, da Sportzone.
O meu saco não é azul, é castanho, da Nike.
Aqui é o Mundo de Peixes. Como o Cutty Sark: um mundo à parte...
Indefinível, desconexo, desorganizado, caótico. Perfeito. Limpem o espírito antes de entrar. E não batam a porta com força.
Era só para avisar...

1 comentário:

grego disse...

quando chegares a casa tens à tua espera uma guerra fria entre tachos e panelas que reivindicam um chápe-chápe morninho.

Pequenina - 1
Velha - 0