quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Hoje...

Eu sou uma pessoa optimista por natureza. Mas há dias... O que me chateia é já alguém ter editado um livro com um título que é a minha cara: Viver todos os dias cansa, do Pedro Paixão. Devemos ser almas gémeas. Também não me parece bem que se apropriem indevidamente daquele título: já vi um blog com este nome. A não ser que seja do Pedro Paixão himself, e aí as minhas desculpas. Mas duvido.
Para compensar, recebi um friend request, e isso é uma coisa que não se deve desprezar. Ainda que na prática a coisa seja uma estatística, gosto do conceito. Já atentaram bem na expressão? Friend request. Ou seja, há alguém que pede para ser nosso amigo! Não é lindo? Eu cá gosto.

1 comentário:

grego disse...

mas há mesmo alguém que queira ser teu amigo?
não era spam?