quinta-feira, 26 de março de 2009

tété, tété, tété!

A minha amiga Tété faz hoje anos, não sei quantos e também não interessa, desde 1992 que é a minha amiga Tété, mais longe ou mais perto, mas sempre comigo.
Obrigada por nunca teres desistido, amiga. Um beijo do tamanho do mundo.
s.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca se desiste do que/de quem se ama, minha querida, por isso, longe ou perto, estou sempre contigo e para ti. por falar em actualizações (a propósito dos teus posts anteriores), já tenho mais um rebento: é o Daniel e tem 5 semanas de vidinha (nasceu a 18 de Fevereiro - aquariano, isso é bom ou o quê? Deve ser o quê...). Tens de acutalizar o teu rol de conhecimentos, vindo cá visitar os meus pirralhitos (a Marta já tem quase QUATRO anos! Não tarda nada, já anda por aí a saír à noite e a embranquecer graciosamente a minha cabeleira!). Entretanto, e para não perder os bons hábitos, COMO É QUE TU ESTÁS? (cansadita, à pala de dormir pouco - isto de amamentar é muito bonito mas dá cabo do canastro! - mas de olhos bem esbugalhados!)
Aquele abraço

Anónimo disse...

Já agora, sou uma chavala de 38 anos! O Zé mandou fazer um bolázio de chocolate a dizer "Parabéns cota", não ahcas que é um amigo para a vida?? (temos 12 dias de diferença de idade e, desde há milhares de anos, ele aproveita-os muito bem a chamar-me cota e velhota e outras ternurices assim... Depois, lá vem, a 7/4, a melancólica realidade! Enfim, tontices!
Ah, ainda bem que me mandaste o endereço do teu blog, pois, numa purga de virus, tinha-o perdido e só me lembrava que tinha águas no meio (ó me lembrava das águas de Março, imagina!). é bom voltara encontrar-te, nem que seja desta forma (um dia destes, também me lanço nestas coisas dos blogs - só tenho, mas por razões profissionais e académicas - a tua amiga meteu-se na louca aventura de fazer mestrado, vê lá tu, grávida e depois mãe de 2 pirralhos pequenos! Enfim, há loucos para tudo!
Beijos mil,
Teresa, Teté

Anónimo disse...

Já agora, finge que fehcei os parêntesis todos, pois abri-os e esqueci-me de os fechar! Bêjos!