segunda-feira, 9 de março de 2009

Actualizações e outras coisas

Tenho demasiadas coisas para manter e actualizar na minha vida. No que diz respeito especificamente a esta coisa, tenho umas fotos porreiras para ir enfeitando a cena com comentários inúteis, mas o cabo da máquina está camuflado no meio de um monte de 27 cabos numa caixinha lá na sala, portanto teremos que esperar que eu encontre o certo. Por outro lado, agora já tenho net em casa, pode ser que actualize várias coisas.
De momento, decorre na minha sala uma discussão entre quatro pessoas que viram exactamente o mesmo filme e leram-no de duas maneiras diferentes. É isto a vida: cada um vê o que vê e, vendo a mesma coisa, acha o contrário do que o outro achou.

2 comentários:

grego disse...

qual filme? eu estava lá?

suzie disse...

trabalhas aqui? espero ter respondido.