sexta-feira, 20 de abril de 2007

Tapa na Pantera II

Image and video hosting by TinyPic


Minhas sacaninhas, andam a denunciar-me de um crime que não cometi….a vossa ex-chefe de divisão está a fazer um processo de averiguações para me «armar» um processo disciplinar. Tenho provas das criminosas….e se não pagarem uma boa maquia (vários almoços e lanches) divulgo-as…….
JD

Eu não disse nada a ninguém! Tou inocente!
SMO

Faz isso faz e eu digo ao Sol que queres montar uma empresa para sacar dinheiro à AR!
E que o certificado da tua chefe de divisão também ninguém o viu, nem a cópia falsificada…
TSF

E eu digo ao Crime, com uma foto de umas maminhas com muito silicone por cima da notícia, que vocês é que me andam a fazer propostas desonestas de criação de empresas para sacar massa…. e que também têm certificados rasurados e que fizeram 50 cadeiras todas no mesmo dia, que era um sábado e que o vosso professor lançou as notas numa clube de karaoke.
Não se metam comigo que eu tenho muitas influências!!:::::::
JD

Eu, como jurista que sou, ao contrário de algumas pessoas que tiraram cursos que ninguém sabe para que é que servem, gosto de factos:
1º O meu gabinete foi remexido;
2º O Código Penal prevê o crime de intrusão em propriedade alheia, a que o STJ tem equiparado a intrusão em gabinetes de trabalho particulares;
3º Há registos fotográficos de quem praticou este crime, TSF e SMO;
4º A acrescer a este crime ainda foi praticado o crime de chantagem e extorsão pelo JD;
5º Portanto foram praticados três crimes por três pessoas!
6º Vou reencaminhar este mail para o Procurador-Geral da República e para a Maria José Morgado.
AV

Fica por esclarecer a questão do certificado da jurista e a forma como entrou na AR. Em Direito, chama-se perjúrio.
TSF

Pois, lá doutoramento podes ter e alguma sensibilidade jurídica também, mas faltam-te os conceitos básicos. Perjúrio não é de todo aplicável à situação. De facto esta situação não se chamará nunca perjúrio, pois perjúrio é………………………………………
AV

..........................mentir com quantos dentes se tem na boca para não se ir parar ao xilindró. A definição é omissa no que diz respeito aos desdentados.
SMO

Faltam elementos determinantes do conceito. Mentir a onde e a quem?
AV

Mentir “a onde”?! é por estas e outras que ninguém cumpre a lei: se estivesse escrita em português decente, toda a gente entendia. Veja-se o exemplo da definição anterior...
Para completar o conceito: mentir em tribunal depois de jurar pela alma da mãezinha que vai dizer a verdade. Não tenho a certeza se mentir à polícia também se chama perjúrio, mas como os polícias têm um vocabulário mais prosaico, deve chamar-se outra coisa qualquer.
Então, tenho sensibilidade jurídica ou não?
SMO

Depois de muito instada chega-se lá, ou seja, em momento nenhum cometi perjúrio. Mais, ainda que haja suspeitas sobre o meu diploma e ainda que se pense que eu terei feito falsas declarações, mesmo assim nunca serei suspeita de ter cometido perjúrio!
AV

Mais um caso típico, portanto, de responder não respondendo...
Que nome se dá a isto em tribunal?...
SMO

Manobras de diversão…
Cadê o diploma?
TSF

Hão-de aparecer amanhã duas versões no Sol...
SMO

Ok, não é perjúrio!
É uma ganda peta que ela impingiu à AR!
TSF

Peta não é sancionada penalmente!
AV

Sem comentários: