quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Image and video hosting by TinyPic


A ausência de actividades radicais tem silenciado a emissão. Não é que me falte assunto, mas, para mais do mesmo, já por aí há que baste... Para já, estou contente comigo por ter começado (há 10 minutos) a colar os papéis das despesas na agenda para controlar os gastos, na ilusão de que isso me prove de que não são os extraterrestres que me andam a gastar o dinheiro. Porque, como eu sempre disse, na maior parte dos casos a ilusão é melhor que a realidade.
Uma coisa que me intriga: alguém conhece alguém que esteja ligado à lisboagás, que lá trabalhe ou tenha trabalhado? Alguém tem um amigo ou conhece um amigo de um amigo que trabalhe na lisboagás? Ninguém! Aposto que nem a Márcia, que conhece 128549 pessoas, conhece alguém remotamente ligado à lisboagás. Nunca ninguém viu ou conheceu um funcionário da lisboagás, para além daqueles que lá vão pela calada fechar o abastecimento! Conclusão: sou eu que faço desaparecer o dinheiro da conta, aceito, mas o gás, ah!, o gás é gerido pelos extraterrestres. Não tenho a mais pequena dúvida!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu conheço alguém do gás... Aliás, eu conheço alguém que tu também conheces, e que ajudaste a baptizar como homem do gás! E ele trabalha muito bem. Não falha com prazos e "desenrasca-nos" sempre muito bem. é um senhor! E já é avô! É um senhor avô que cheira a gás! Pelo menos foi assim que tu o baptizaste... Foi uma cerimónia linda! Ainda hoje lacrimejo sempre que recordo esse momento!

Tino

Dylan T. disse...

Eu não quero ser intriguista mas ouvi dizer que é o sancho que anda a mexer nas torneiras...

grego disse...

a menina do gás sou eu!!