quarta-feira, 11 de novembro de 2009

I'll be back


2006?! Este blogue foi criado em 2006?! Depois ainda me chateio quando os putos me chamam "velha"...
Pior do que isso é a pouca quantidade de interesse que isto reflecte... em 3 ANOS! Tenho mesmo que mudar de vida. Ou de pessoa. Bom, tenho a meu favor a convicção de que falar por falar, para encher silêncios ou papel, é sinal de qualquer coisa incómoda, mas não quero agora entrar por aí. Embora seja adepta dos silêncios partilhados, reconheço que num blogue a coisa não funciona. Seja como for, isto que aqui está é para mim e para quem me quiser visitar de vez em quando, portanto posso estar calada o tempo que me apetecer, nunca me senti desconfortável em silêncio. Afonso, estou consigo! As palavras são sobrevalorizadas.
Adiante.
Posto que fui há pouco supreendida por umas poucas palavras em estrangeiro deixadas como comentário num post das calendas - só pode ter sido por engano -, apeteceu-me vir aqui comunicar a mim própria que de vez em quando tenho que me obrigar a deitar umas quantas palavras cá para fora, quanto mais não seja para arejar um cérebro muito consumido por tristezas que agora também não vêm ao caso.
A salada de fruta deve estar pronta. Depois disso, volto.

Sem comentários: